<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

É preciso abandonar...
Quem desdenha quer comprar.
Nesse ponto sou careta, e chata.
Eu não vou te convencerDo que é certo aqui pra mim...
Domingo, melancolia!
Protesto em uma comunidade
TPM eu?
no título
NECESSIDADES SEXUAIS
Concursos


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


terça-feira, 18 de março de 2008

Disciplina

Alguém aqui conhece alguém super mega ultra disciplinado?
Eu conheço!
E tenho tanta raiva. Não da pessoa, mas de tanta disciplina em si. Dizem que os defeitos que a gente mais odeia nos outros, são nossos piores defeitos, ou algo que a gente queria ter.
Eu queria ser totalmente disciplinada.
Mas não consigo resistir ao sorvete de domingo quando digo que estou de dieta. Não consigo manter regularmente minhas 4 horas de estudo diário prometidas. Não consigo parar de comprar cremes pro cabelo, mesmo depois de ver que não cabe mais nada no armário.

Apesar da falta de tanta disciplina me pertubar, tem uma coisinha que anda me pertubando mais ainda.
A falta de foco, e a falta de tomada de decisões.
Apesar que estou indo tão bem em um dos meus projetos de 2008. Estou assustadamente contente com o que estou conseguindo, e tenho certeza que até 2009 tudo se ajeitou.

Mas falta algo.
Só que não sei o que é. Sinto uma necessidade imensa de me firmar em algo. Tanto na vontade como no real. Totalmente instável minhas vontades e desejos.

Só sei que nada sei...
...sabe?


Por Comissária * às 08:54 |


<body>