<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Eu não vou te convencerDo que é certo aqui pra mim...
Domingo, melancolia!
Protesto em uma comunidade
TPM eu?
no título
NECESSIDADES SEXUAIS
Concursos
A vida tem infinitas possibilidades...
Desejo e ReparaçãoLindo! Nos faz pensar na verdad...
Angústias e pizza


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Nesse ponto sou careta, e chata.

Pra falar a verdade eu sou chata na maior parte do tempo, cheia de regras e manias.

É fácil me deixar com raiva e estressada. É fácil me pertubar.
É mais fácil ainda me fazer chorar.

Algumas pessoas tem até medo de mim. Minha irmã é "cheia de dedos" para falar comigo, quando tenho que resolver alguma coisa com o vizinho do fundo, ele adia esse encontro o máximo que pode.
Sei que sou nervosa, e tenho o estopim bem curto. Não nego.
Não gosto que mexam ou guardem minhas coisas, porque eu nunca consigo achar nada, e isso me irrita muito. Tenho só algumas poucas restrições quando ao empréstimos de pertences, como, roupas de ginástica, havaiana, rabicós, bolsas, sandálias, livros. Sinto um certo ciúmes de emprestar, mas sempre acabo emprestando.

Quando estou calada, não gosto que fiquem perguntando, ou falando comigo. Se estou me fingindo de morta, se finja de invisível, para nosso bem comum.
Opiniões quando não são pedida me irritam muito. Ao ponto de poder gerar uma grande discussão.
Não gosto de mato e insetos em gerais. Não faço acampamento nem de graça. Acho que há sempre um chalé no estilo rústico chique que me faria muito feliz, ao invés de me espremer em uma barraca no chão duro, perto de uma cachoeira linda.

Sou muito organizada com minha rotina, que não é nada fácil. E se algo sai fora do planejado, isso me irrita muito.
Como de três em três horas religiosamente, e não há nada nem ninguém que vá conseguir mudar isso. E se eu sentir fome fico nervosa, se sentir sono, calor, roupa apertada.
Gente que fala demais, ou de menos. Pseudo-intelectuais. Gente que se acha demais, ou se menospreza demais.
Tristeza excessiva. Alegria exagerada.

Sempre gostei de coisas caras, não por serem caras, mas porque meu olho brilhava e sempre ia em direção a isso. Não sou esnobe, só tenho um gosto refinado. Gosto das melhores comidas, os melhores lugares. Gosto de estar perto de pessoas inteligentes e com conteúdo. E que tenham planos sempre. Gente estagnada me dá agônia, sinto vontade de dar uma sacodida grande.

Acho que nunca vou deixar de ser a fresca da história. Isso já vem de anos, quando eu era pequena e meus pais me diziam para largar de ser fresca, que quando eu crescesse ia sofrer.
Sofrer? Sofre quem não se assume, quem fica se fazendo de 100% simpático e amigo. Sou amiga de quem quero, e quem merece. Me acho uma pessoa muito amiga, e completamente fiél à esses amigos. Óbvio que tenho meus defeitos. Entre eles não conseguir esconder quando não me agradaram, ou quando estão me irritando.
E quer saber? Sou bem feliz assim, e não tenho a menor pretenção de mudar.
Vou continuar fechando a cara e ficando mau humorada com quem merece. Vou continuar preferindo ficar em casa à ir em um programa que não tem nada a ver comigo. Continuar guardando segredos à contar para alguém que não os merece, e muito menos minha confiança.

Prefiro continuar sendo a fresca e chata, do que ser a mulher que sorri para tudo e todos, mas no fundo está querendo gritar de tanto ódio.
"Não posso e não quero mudar..."



Inspiração: http://www.permita-se.com.br/


Por Comissária * às 06:08 |


<body>