<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

no título
NECESSIDADES SEXUAIS
Concursos
A vida tem infinitas possibilidades...
Desejo e ReparaçãoLindo! Nos faz pensar na verdad...
Angústias e pizza
OSSOS DO PSEUDO-OFÍCIO
Vazio
Ho ho ho
...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

TPM eu?

Sinto desejos, náuseas, tonturas. Eu juro que estou grávida, fico pensando o que vou fazer, como vou contar para meus pais, e meu namorado. Penso em que profissão vou seguir, já que comissária de vôo vai ser praticamente impossível. Fico triste. Choro. Brigo. Grávida, eu?

Tudo bem até ai. Se não fosse por um detalhe. Fico grávida todo mês, e é muito misterioso, já que eu me protejo para que isso não aconteça. Seria muita desgraça para um pobre só.



Eu sou capaz de babar só de ouvir falar em chocolate. Logo eu que nem ligo para doces.



Meu cabelo? De nada adianta passar duas horas tentando fazer uma escova decente, vai ser em vão, já que a juba é totalmente descontrolada, e pior, tem vida própria. Nem meus cabelos consigo controlar.



A barriga? Vou para a academia com ódio, penso em como ingrato é o mundo e todos os seres que aqui habitam, por quê? Por quê? Queria tanto ter uma barriga lisinha, uma bundinha redonda, e um cabelo liso natural.

Ahhh como eu sofro.



Todos estão contra mim. Meu namoro está por um fio, a gente não dá mais certo, ele não faz nada por mim, e ainda fica insistindo para que eu acorde mais cedo no domingo e vá para o parque caminhar com ele. Sinto que nosso fim está chegando. Não queria que terminasse assim.



Meu emprego? Sinto angústia de acordar 5:15, e ainda ter que aturar esse bando de velhotas que querem ser garotas fitness.

Arghh. Arghh.

Mas por que estou com tantas olheiras? E de onde saiu essas espinhas? Maquiagem. MUITA maquiagem.

É, melhorou um pouquinho.

Mas sinto dor nas pernas, mal consigo ficar de pé. Estou inchando. Preciso aumentar a quantidade de água, talvez 4 litros?

Ai como queria que essa semana só tivesse segunda e sexta. Mas eu trabalho no sábado, e ainda são só 7:40 da segunda.

Ohh óssio.



TPM, eu?


Por Comissária * às 01:29 |


<body>