<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

NECESSIDADES SEXUAIS
Concursos
A vida tem infinitas possibilidades...
Desejo e ReparaçãoLindo! Nos faz pensar na verdad...
Angústias e pizza
OSSOS DO PSEUDO-OFÍCIO
Vazio
Ho ho ho
...
Presentes


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

no título

Bom, “agora que o verão passou, agora que o céu já mudou de cor, agora que o carnaval terminou”, acho que todo mundo volta a vida real, neahm?
Infelizmente minha vida real começou dia 02 de janeiro, mas isso não vem ao caso.
Eu, mulher suuuper ocupada, me dei uma folguinha e fui passear pelo orkut, mas coisas úteis okay?
Tipo comunidades de comissário de vôo.
Se eu me achava desesperada por uma vaga, vejo que estou praticamente um Buda, uma professora de yoga trantrica, ou algo parecido. Tem gente comendo os dedos, porque não tem mais unha pra roer.
É angustiante. E me vejo de mãozinhas com dedos e lindas unhas totalmente atadas, sem poder fazer muita coisa, além de atualizar quase que obsessivamente meu currículo nos sites. Sem contar as insistentes vezes que me cadastro para a vaga na TAM, isso é feito todo dia, exceto finais de semanas e feriados, já faz mais ou menos 4 meses ou mais. Se é que consigo lembrar de alguma coisa.
Meu Certificado de Capacitação Física – CCF [são exames específicos que eles fazem para saber que não somos doidos ou não temos tendências suícidas, e nem doenças que nos farão aposentar daqui há dois anos] já está praticamente vencido. 21/08/2008. 22 anos e 16 dias de vida. Minha, claro!


Nossa! Estou envelhecendo, as primeiras rugas começam a dar sinal de vida. Lembro-me com gosto amargo na boca das noitadas em boates, e bebedeiras com as amigas. Acho que não consigo lembrar o gosto de Absolut com energético que eu bebia todas as quintas-feiras, nem da dor que eu sentia nos pés no dia seguinte de tanto que eu dançava.
Acho que nem me lembro das cantadas baratas, que me fazia rir na cara dos babacas, e virar as costas deixando atrás de mim, carinhas de bobo e olhinhos enfurecidos. Eu temia que algum dia alguém pudesse violentar meus cabelos numa dessas viradinhas frenéticas.
Nada aconteceu.


Minha sogra me acha nova para o filho dela, e ele só tem 40.


Por Comissária * às 02:20 |


<body>