<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Concursos
A vida tem infinitas possibilidades...
Desejo e ReparaçãoLindo! Nos faz pensar na verdad...
Angústias e pizza
OSSOS DO PSEUDO-OFÍCIO
Vazio
Ho ho ho
...
Presentes
DROPS


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


sábado, 2 de fevereiro de 2008

NECESSIDADES SEXUAIS

Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e dasmulheres são tão diferentes. Nunca tinha entendido isso de "Marte eVênus". E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça eas mulheres com o coração.

Uma noite, semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama.Bom, começamos a ficar a vontade, fazer carinhos, provocações, o maior"T" e, nesse momento, ela parou e me disse:

- Acho que agora não quero, só quero que você me abrace...

Eu falei:- O QUEEE???

Ela falou:

- Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais comomulher.

Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquelanoite não ia rolar nada, virei e dormi.No dia seguinte, fomos ao shopping. Entramos em uma grande loja dedepartamentos. Fui dar uma volta enquanto ela experimentava trêsmodelitos caríssimos. Como não podia decidir por um ou outro, falei paracomprar os três. Então, ela me falou que precisava de uns sapatos quecombinassem, a R$200,00 cada par. Respondi que tudo bem. Depois fomos aseção de joalheria, onde escolheu uns brincos de diamantes. Estava tãoemocionada!! Deveria estar pensando que fiquei louco. Acho até que estava me testando quando pediu uma raquete de tênis, porque nem tênisela joga. Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quandofalei que sim. Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!

Quando ela falou:

- Vamos passar no caixa para pagar, amor?

Daí eu disse:

- Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só queroque você me abrace.

Ela ficou pálida. No momento em que ela começou a ficar com cara dequerer me matar, falei:

- Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras dehomem.Me vinguei, mas acredito que o sexo acabou para mim até o Natal de2010.

(Luiz Fernando Veríssimo)

hahaha se fosse meu namorado ele tava ferrado comigo.
Bia* amei!


Por Comissária * às 03:22 |


<body>