<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

A vida tem infinitas possibilidades...
Desejo e ReparaçãoLindo! Nos faz pensar na verdad...
Angústias e pizza
OSSOS DO PSEUDO-OFÍCIO
Vazio
Ho ho ho
...
Presentes
DROPS
Festas de final de ano e as perguntas fátidicas


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Concursos

Gente, to bege!!!
Como estão caros cursinhos pra concurso hein!?
Estou estudando pro da Caixa, mas como sou uma negação em matemática e informática resolvi procurar um cursinho para melhorar [para não dizer aprender tudo..rs].
Fora de cogitação. Altíssimos preços. Vou continuar passando minhas tardes tentando estudar com minha humilde apostila. Depois dessa vou tomar até um "banho do estuprado", aquele bem no cantinho do box, como se estivesse morrendo de vergonha.


Calma tá?! Eu ainda vou voar, só não posso apostar todas minhas fichas nessa possibilidades. Tenho que ter um plano B [B de bosta, não quero isso, quero aquilo]
Ahh posso ser sincera?
Estou estudando mesmo pra não ter que ouvir da minha mãe, dos meus irmãos e do meu namorado que concurso público é a melhor coisa do mundo, e isso, e aquilo, e blá blá blá.
Se está difícil ser comissária, imagina funcionário público?!
Isso aqui tudo é uma merda.
Lendo uns depoimentos de pessoas que passaram em primeiro lugar em tal concurso, e passaram em mais uns 7, cheguei a uma conclusão: você tem que ter dinheir0 pra ganhar dinheiro.
Os melhores cursinhos não saem por menos de mil, e isso é o menor preço hein!? Sem contar que todos que passaram fizeram plêiade, que são por matérias, ou seja, se aprofundam bem e dão o cú pra pagar. Porque são carérrimas.
Será que é só aqui em BSB que os preços estão tão abusivos?
Vou me mudar é pro Nordeste, cursinho a R$300 e praia todo final de semana. Sem contar que tem Bridget pra me ajudar a tomar cerveja. ;-)



Eu não gosto de carnaval, isso é relevante? Ou sou uma anti-social que acha que carnaval é só uma desculpa para que algumas putas enrustidas e alguns gays farsantes se soltem com a desculpa de ser carnaval?
Todo mundo pega todo mundo, beija todo mundo, todo mundo se beijar.
Arghhh... e dá-lhe herpes labial.
Sem contar o apoio do governo distribuindo camisinhas, como se todo mundo fosse dar horrores, ou como se todo mundo só transasse no carnaval.
Vou mandar uma carta de protesto, já que não utilizo as camisinhas doadas nessa época, quero receber diariamente na minha casa. Porque não sei vocês, mas na minha cama é carnaval todo dia.
Ou quase isso. Às vezes rola uma quarta-feira de cinzas, mas logo passa.


Alguém avisa a Nathália do BBB que tem camisinhas aqui fora? Que bicha guenga.


Por Comissária * às 01:52 |


<body>