<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Desejo e ReparaçãoLindo! Nos faz pensar na verdad...
Angústias e pizza
OSSOS DO PSEUDO-OFÍCIO
Vazio
Ho ho ho
...
Presentes
DROPS
Festas de final de ano e as perguntas fátidicas
Ecaty!


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A vida tem infinitas possibilidades...

...e eu é que não vou ficar esperando até que uma resolva acontecer na minha vida.



Ando com tanta vontade de escrever, mas todos os dias que venho aqui a inspiração foge. Fico meio sem saber o que falar, o que contar, dúvida do que escrever, se é melhor um texto tipo "diarinho". Ou se escrevo uns daqueles textos sem nexo, que ninguém entende nada, mas me alivia.
Vamos ao "diarinho". Porque estou com preguiça de ser sem nexo, como se isso já não fosse um hábito.


Minha rotina anda muito corrida, ou seria eu que ando correndo na rotina?! É. Eu sinto tédio. Tédio mortal. Mas às vezes passa, às vezes consigo mudar alguma coisa que faça a rotina não parecer tão rotina.
Tem horas que alguém vem, e faz algo totalmente inexperado, e faz-me o favor de mudar essa tal rotina. É bom. Independente do que seja, se for um ex namorado que você liga no dia do aniversário, e ele depois de desligar mandar uma mensagem desesperada implorando por um suposto "último" encontro, que o sentimento nunca mudou, e que estou cada dia mais linda. Isso é incomum, muda a rotina e massageia meu ego felino. Ps. e isso não é só pra uma "trepadinha", porque nunca houve trepadinha. Nem esfreguinha. Nem cócegazinha. Nem nada. O homem nunca esquece a mulher que ele não teve. Isso é fato! Vai te ligar o resto da vida, ou pensar p'ra sempre no por quê da sua não liberação sexual.


Tem dias que a gente aprende uma coisa nova, e sente que deu uma renovada. Há dias que conhecemos alguém e fica aquele sentimento bom. Em outros temos um encontro de última hora com uma pessoa querida, ou nem tanto assim, não importa, já foge da rotina.
Rotina. Rotina.
Eu preciso aprender a viver com ela sem me desesperar.
Ela me assusta, me chateia, me aprisiona. Mas preciso ser humilde e admitir que há coisas que não consigo mudar, pelo menos não a curto prazo.
É sofrimento ser tão imediatista, tudo p'ra ontem. E nada p'ra depois.


Me sinto aliviada, com um pouco de tédio, claro. Mas talvez nem tanto como ontem.


Por Comissária * às 00:28 |


<body>