<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

É só issoNão tem mais jeitoAcabou, boa sorteNão te...
Sempre pedi pra ninguém esperar nada de mim, não g...
Depois de algumas tentativas frustadas de entrar n...
Muita coisa - uma só cabeçaVontade frenética de sa...
Não tenho palavras para descrever a tristeza e a d...
Formiga Eu to com formiga no rabo de tanta vontade...
PerfilMuita gente sabe que ainda estou no começo d...
Eu, meu professor e o jiu-jitsuFaz algum tempo que...
Agora que você foi embora já pode saber a verdade ...
Tá! Vou tentar escrever algo útil aqui, ou inútil,...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


quarta-feira, 3 de outubro de 2007



Será que somente eu que ODEIO as músicas que a professora de spinning coloca?
Eu sei que ando muito chata e reclamona, mas essas músicas do tempo de mamãe não me deixam nem um pouquinho animada para aguentar 50 minutos na bike.
Estou pra propor uma trégua, cada semana um ritmo diferente.
Mas se ela for implicante como a professora do jump vai ficar colocando música lenta só pra me desanimar.
Ai que odio!

Bom, relevem a música do post anterior. Como vocês sabem sou uma pessoa que não consegue desfazer completamente os laços com meus exs. É um problema crônico, com certeza. Mas o fato é que com o passar do tempo, a gente sente falta de algo, algo que nem eu sei direito, mas estou sentindo falta.
Não tentem entender , porque eu já estou com enxaqueca só de começar a analisar a tal situação em que eu me encontro.

Meus vôos estão cada vez mais distantes, indignação com o futuro, é!
TAM agora só vai contratar ano que vem, ANO QUE VEM. Leram direitinho?
Pois é, mas o pior não é isso. Agora mulheres somente com inglês fluente.
Pau no cú de quem inventou isso sabia???
BRA lá vou eu!

Enquanto a vida adulta-de-verdade não chega. Euzinha estou VIP nas baladas, me perdendo em meio ao House-Trance-hip hop. Os seguranças da boate já me chamam pelo nome, e não sou mais novidade com os gatinhos. Mas e daí? A popularidade nos rende boas histórias e bons convites.


Por Comissária * às 05:06 |


<body>