<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Não tenho palavras para descrever a tristeza e a d...
Formiga Eu to com formiga no rabo de tanta vontade...
PerfilMuita gente sabe que ainda estou no começo d...
Eu, meu professor e o jiu-jitsuFaz algum tempo que...
Agora que você foi embora já pode saber a verdade ...
Tá! Vou tentar escrever algo útil aqui, ou inútil,...
Mas gente!Num é que to cheia de coisas pra contar,...
"Mas que seja feita a vontade de DeusSe Ele quiser...
Encosta n’eu, dá um cheiro n’eu...E você veio. Mes...
Pot-pourri de assuntosHoje fui almoçar com um gran...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


sábado, 21 de julho de 2007



Muita coisa - uma só cabeça


Vontade frenética de sair pra dançar. Preguiça! Vovó internada, muito mal. Morango com chocolate derretido. To precisando de mais roupas de ginástica. Namorar professor da academia que você malha é furada, ninguém mais te paquera, e os que te olhavam agora abaixam a cabeça. Meu cabelo cresce muito rápido, menos de 15 dias e já to de raiz preta. Revistas, minha NOVA desse mês ainda não chegou, acho que esqueci de renovar a assinatura. Muito abalada com o acidente da TAM, vocês sentiram meu amor por essa empresa. Mas isso não impede minha vontade de crescer e se tornar cada dia mais forte. Papai implorou para eu largar a aviação, e eu implorei para papai não me pedir isso. Menos 2kg, aniversário vou passar magrinha. Uma sobrancelha meio aleijada, ser econômica às vezes sai caro. Esmalte vermelho ou lilás? O segundo combina com o uniforme da academia que estou trabalhando. Vai ficar brega. Vermelho. Meditação, muita meditação. The Secret. Não agüento mais comer clara de ovo no jantar, quero um Big Mc e um copo de chopp, por favor. 3 semanas sem beber cerveja e nenhuma redução recompensável no bucho de baixo. Ódio. Ódio também de alunas que chegam pra malhar 20:25, quero que elas morram obesas ¬¬. Ai merda, mordi a língua. Dois cachorros em casa vão me deixar de cabelos brancos antes dos 40. Namorado chato quando começa a falar de alimentação, vontade de enfiar uma barra de chocolate Alpino na garganta dele a força, só pra ele perceber como é aterrorizante ficar me dizendo que vou morrer com as artérias entupidas por comer batata frita. Preciso de calça jeans, uma taça de vinho e uma boa noite de sono. Porque o dia começou divinamente bem.


Por Comissária * às 07:49 |


<body>