<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

PerfilMuita gente sabe que ainda estou no começo d...
Eu, meu professor e o jiu-jitsuFaz algum tempo que...
Agora que você foi embora já pode saber a verdade ...
Tá! Vou tentar escrever algo útil aqui, ou inútil,...
Mas gente!Num é que to cheia de coisas pra contar,...
"Mas que seja feita a vontade de DeusSe Ele quiser...
Encosta n’eu, dá um cheiro n’eu...E você veio. Mes...
Pot-pourri de assuntosHoje fui almoçar com um gran...
Eu não vou contar pra vocês o que to comendo e beb...
E no meio de tanta gente eu encontrei vocêEntre ta...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


terça-feira, 17 de julho de 2007



Formiga

Eu to com formiga no rabo de tanta vontade de voar.
Estou trabalhando em uma academia só para mulheres, é muito legal, ambiente bacana pra caramba. Mas não consigo deixar de imagina um dia sequer eu, linda, loira e MAGRA dentro daquele uniformezinho da TAM, sim, é TAM que eu quero.
Não me perguntem porque.
Apesar de já ter sonhado várias vezes que eu estava na GOL, ainda torço o nariz pra isso.
BRA eu entro fácil, o contato lá dentro é bem forte. Oceanair também.
Mas porém, entretando, enfim, aquele lencinho azul com vermelho me causa frisson. E aquele cinto inspirado no cinto de segurança do avião me faz sentir as pernas bambas.
Engraçado quando a gente ama alguma coisa né?
Dá prazer de falar, de viver, de tocar.

Aqui na rua quando a gente tá chegando em casa, se vê os aviões pousando, baixinho. Eu não consigo continuar caminhando e olhando. Eu tenho que parar, respirar fundo e me imagina lá dentro na posição de impacto, rezando pro avião chegar inteiro.
Porque pra quem não sabe, os momentos críticos de um vôo são pouso e decolagem, onde a grande maioria dos acidentes acontecem.
É onde mais pode ocorrer incêndios, o trem de pouso quebrar, ou algum outro erro técnico ou humano. Não que lá em cima não possa acontecer, mas no vôo de cruzeiro é mais tranquilo [pra quem não sabe vôo de cruzeiro é a parte onde se faz o serviço de bordo].
Mas enquanto meu grande dia não chega, vou tocando a vida, malhando que nem uma louca, curtindo meu novo namorado [é gente, a fila tem que andar, e o mundo não pára pra gente ajeitar o coração], comendo direito, tentando me espiritualizar mais, família, amigos.
Enfim, vivendo!


Por Comissária * às 07:11 |


<body>