<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Tá! Vou tentar escrever algo útil aqui, ou inútil,...
Mas gente!Num é que to cheia de coisas pra contar,...
"Mas que seja feita a vontade de DeusSe Ele quiser...
Encosta n’eu, dá um cheiro n’eu...E você veio. Mes...
Pot-pourri de assuntosHoje fui almoçar com um gran...
Eu não vou contar pra vocês o que to comendo e beb...
E no meio de tanta gente eu encontrei vocêEntre ta...
01. Que horas são? 16h em ponto02. Nome? Pseudo-co...
Tantos convites, e eu aqui. Não quero ir pra lugar...
Será que é? Nó!Escrevo uma linha e olho se chegou ...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


segunda-feira, 2 de julho de 2007



Agora que você foi embora já pode saber a verdade né? Me apaixonei por você!
Sim, eu sei... não podia acontecer, você é chato, vai ficar careca, enche demais meu saco, mas a gente pode escolher?
Queria bem mandar no meu coração, mas se bem que seria tão chato, mais chato do que você.
E você ainda queria explicação, não está entendendo? Mas eu falei claramente: me apaixonei por você!
Por que só agora te contei? Porque estou "protegida" pela distância, e você sabe tão bem quanto eu que isso não deveria ter acontecido.

Mas não me preocupa nem um pouco, sabe por que? Porque mesmo quase todo dia pensando em você não deixo de viver, de aproveitar o que [e quem] a vida está colocando no meu caminho. E guardo direitinho esse sentimento aqui, afinal meu coração é enorme.

Dizem que esse tipo de sentimento é inútil. Inútil seria se eu tivesse escondido de você, porque apesar de ter me apaixonado de graça, sem pedir nada em troca e realmente não querer, nem esperar nada em troca, você merecia saber. Afinal, algo assim não acontece todos os dias comigo.
Só te peço que não venha me ver, odeio me colocar a prova. E ficar com você novamente seria me arriscar demais, e apesar da paixão metade de mim ainda é razão.



Por Comissária * às 18:36 |


<body>