<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Agora que você foi embora já pode saber a verdade ...
Tá! Vou tentar escrever algo útil aqui, ou inútil,...
Mas gente!Num é que to cheia de coisas pra contar,...
"Mas que seja feita a vontade de DeusSe Ele quiser...
Encosta n’eu, dá um cheiro n’eu...E você veio. Mes...
Pot-pourri de assuntosHoje fui almoçar com um gran...
Eu não vou contar pra vocês o que to comendo e beb...
E no meio de tanta gente eu encontrei vocêEntre ta...
01. Que horas são? 16h em ponto02. Nome? Pseudo-co...
Tantos convites, e eu aqui. Não quero ir pra lugar...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


terça-feira, 3 de julho de 2007



Eu, meu professor e o jiu-jitsu


Faz algum tempo que descobri a luta, algo que me faz muuuito bem, começou com Tae Fight que mistura golpes com dança, mas também há combate entre os alunos. Eu fazia no horário da manhã, adorava o professor, mas tive que ir pra noite torcendo o nariz porque não gostava do professor, o achava muito sério e com uma cara de chato.
Sabe aquela pessoa que quando você olha não dá nada por ela? Uniforme da academia, óculos, olhar baixo, enfim nada nada. No primeiro dia cheguei toda desconfiada, mas logo tudo foi por água abaixo, aquele que eu não dava nada por ele tava quase merecendo era que eu desce tudo pra por ele.
Lindo!
Ai ai esse uniforme de luta deixou ele um A-R-R-A-S-O.
Preciso me concentrar ou vou torcer o pulso, ai! Merda...
Hoje ele chegou dizendo que nossa aula seria no tatame de jiu-jistu, já comecei a comer o esmalte da unha de agonia, imaginando um monte de cambalhotas a dois naquele mar azul.
Concentração! Concentração!
Ele nos ensinou alguns golpes que sinceramente, eu que sou uma pessoa soltinha, pra não dizer sem vergonha [no melhor sentido da palavra, ok?] fiquei meio constrangida, parecia mais posição do kama sutra e minha concentração já tava indo tatame abaixo.
Achei mais seguro treinar com um colega do que com o professor, afinal aquela pegada que eu tinha que virar de costas e o levantar com minha bunda ia me fazer sentir coisas que talvez pudesse me complicar.
Até que não deu pra fugir, ele teve que fazer um "cadeado" em mim, e eu? Ai como eu queria ficar trancada ali um teeeempão.
Se concentre menina!
Olha! Eu digo, jiu-jistu realmente é pra poucos, é muito complicado manter tamanha concentração pelo menos no início quando o professor é um gato desses que tem o corpo milimetricamente desenhado, e ainda mais quando ele fica mais charmoso fazendo o tal "cadeado"...
Já reparam que eu tenho um relacionamento de amor e ódio com meus professores? Acho que é caso de médico, sim, deve ser...

Alice obrigada pelo lay lindo viu? A-R-R-A-S-O-U e nem preciso de uniforme de Tae Fight =P


Por Comissária * às 16:41 |


<body>