<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

"...eu não passava de uma mulher, inconstante e bo...
Será que somente eu que ODEIO as músicas que a pro...
É só issoNão tem mais jeitoAcabou, boa sorteNão te...
Sempre pedi pra ninguém esperar nada de mim, não g...
Depois de algumas tentativas frustadas de entrar n...
Muita coisa - uma só cabeçaVontade frenética de sa...
Não tenho palavras para descrever a tristeza e a d...
Formiga Eu to com formiga no rabo de tanta vontade...
PerfilMuita gente sabe que ainda estou no começo d...
Eu, meu professor e o jiu-jitsuFaz algum tempo que...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


terça-feira, 16 de outubro de 2007



Compulsão por revistas, o doce na academia e o ex namorado-melhor-amigo...


Ontem quando cheguei em casa vi em cima da minha cama DUAS edições da Boa Forma, quase pirei. Já imaginei eu picotando uma revista todinha e colando as partes na minha agenda.
As vezes fico assustada com a minha capacidade de ser tão infantil, ainda mantenho agenda e fico "frufruzando" ela todinha. Mas o fato é que, a revista tinha dono e ele não se chamava comissária. Eu preciso jogar algumas fora, mas não consigo. Tenho dó e medo de precisar relê-las hehehe. Tenho essa mania de revistas mesmo, e de livros. Só que como eles são mais caros, ai fico com as assinaturas das revistas. Ontem peguei o telefone para assinar aquela GLOSS, mas achei melhor comprar mensalmente. Tenho que parar com isso.


Quando a gente se propõe a ficar firme na dieta, eis que aparece uma maldita em plena academia com uma torta de banana DI-VI-NA. A minha sorte é que hoje era dia de comer carboidratos das frutas. Que meu namorado não saiba de nada, senão vou levar um safanão. Depois voltei para a esteira, me corroendo por dentro imaginando aquela delícia indo direto para bunda (não usem duplo sentido viu? Maldosos!). Ainnnn



Lembram da minha paixão do mês de abril? Aquele que foi embora e eu fiquei aqui achando que o mundo não era mundo, e ninguém era gente? Conversando no MSN ele me veio confessar que está meio confuso quanto a uma garota, e foi contando toda a história. Quando eu dei por mim estava com o rosto vermelho e quente, formigando. Isso é ciúmes?
Todas as vezes que ele vem a BSB me liga, a gente sai, abraça, abraça, mas não, não fico. Seria arriscar demais, porque ele sim. Bom... vocês sabem né?


Por Comissária * às 05:05 |


<body>