<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Eu não vou contar pra vocês o que to comendo e beb...
E no meio de tanta gente eu encontrei vocêEntre ta...
01. Que horas são? 16h em ponto02. Nome? Pseudo-co...
Tantos convites, e eu aqui. Não quero ir pra lugar...
Será que é? Nó!Escrevo uma linha e olho se chegou ...
Já conseguiu algo que queria muuuuuuuuuuuuuito?NÃO...
Mulher é burra, mas feliz!Sim, somos burras. Até c...
Eu escrevi um post enorme sobre você.Mas me recuso...
Domingo de noite, frio e chuvoso me faz lembrar ta...
Ando sentindo falta de amor...Não precisa ser amor...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


sábado, 5 de maio de 2007



Pot-pourri de assuntos


Hoje fui almoçar com um grande amigo meu, um senhor já de idade e eu, uma moça de vinte e poucos anos, impressionante como os olhares maldosos caem matando em cima da gente, como se eu fosse a mulher destruidora de lares, gerente na área de golpes do baú, e pseudo-putinha que sai com velhos babões.
Vai tomar no cú (gosto de escrever cú com acento mesmo) sociedade maldita!
Sentamos pedimos cerveja, rimos, comemos e tive uma tarde muito agradável ao lado de uma pessoa que gosta de mim sem interesses secundários, e sempre me respeitou e uma pessoa que está precisando realmente de amizade, enfim, não vem ao caso.
No tocante “cerveja” olhei para o lado e vi um casal, o cara bebia cerveja, que por sinal estava muito gelada, e a mulher bebia água. Parei para pensar...
Nunca sai com algum namorado, rolo, pseudo-transinha ou sei lá que nome vocês querem dar, pouco me importa, para beber refrigerante ou suco, sempre os acompanhei na cerveja e até na cachacinha se rolasse.
Aos contrários das outras mulheres eu nunca reclamei do som do carro alto, pelo contrário, pra mim no ultimo volume era pouco. Se ele corria? Eu caladinha do outro lado sentindo o vento gostoso no meu rosto, tudo bem, se tivesse com teor alcoólico muito elevado eu pedia para ir mais devagar, caso contrário eu nem ligava.
Eu amo buteco, e acho que os homens que me envolvo gostam de me levar, devo ser uma boa compania, porque sempre me chamam mesmo que a grande maioria seja homem.
Talvez seja porque não tenho vergonha de falar bobagem, não me sinto afetada quando falam de sexo ou quando fazem piadas, pelo contrário, me acabo de rir. E não forço para isso, eu realmente gosto. Sou mulher, tenho minhas frescuras, mas em excesso não, please!
Às vezes vejo aquelas namoradas que parecem bonequinhas, sentadinhas, com risinhos meia boca só concordando querendo não concordar com as conversas, não dizem nada, ficam ali com o cabelo intacto, com o batom igual quando chegou e vão embora com a mesma cara. Será que sou uma aberração?
Eu danço, meu cabelo tem que ser preso em um rabo senão pareço a louca do saco, minha maquiagem borra, fico suada e vou embora feliz, rindo muito e no outro dia rindo mais ainda. E elas? No mínimo vão falar: Aquela louca, namorada de fulano dançou como uma funkeira made in Rio, e o cabelo? Pura escova. E a maquiagem? Meu deus como ela é esquisita.
E eu pensando a mesma coisa delas.
Como conseguem não ter assuntos legais? Como conseguem não rir das piadas sobre loira? Como conseguem resistir a um copo de cerveja gelada?
Sinceramente eu não consigo entender. Acho que não tenho nem de longe perfil de namorada, e muito menos de esposa. E isso não me faz falta, talvez algum dia eu queira, mas hoje sou feliz assim, faço o que quero, o que gosto e não ligo se me acham louca, eu sou feliz poha!
Alguns namorados que tive ficavam de bico quando eu queria dançar funk, hip hop e afins (abafa) outros iam dançar comigo, outros me chamavam de gostosa, outros me chamavam pra ir embora na hora. E só dançar pra mim não resolve, eu quero cantar também, fazer rodinha e abraçar minhas amigas pulando, eu quero ainda com um copo de marguerita na mão fazer o enoooorme brinde das mulheres que minhas amigas nunca decoram e eu tenho que falar bem alto. Enfim eu quero ser muito feliz sem um homem idiotinha que quer prender namorada ou ter uma namorada bonequinha me enchendo o saco.
Ainda bem, VOCÊ não é assim, e pelo contrário, gostou foi de todos os meus erros, do meu jeito descomplicado de ser em relação ao amor, eu não ligo pra nada, você não liga pra mim e eu não ligo pra você, você não resolve sua vida, e eu estou aqui pensando vez ou outra onde estou me enfiando, você diz que não sou boba e sei o que está rolando entre a gente, e eu sou boba, não sei explicar o que rola entre a gente. Enfim, você é tão parecido comigo que deixo você solto, porque assim como eu, se quiser voltar sabe muito bem o caminho e sabe até onde me encontrar.
Enfim, meu cabelo está muito bonito para ficar em casa num sábado à noite.


Por Comissária * às 16:32 |


<body>