<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Pot-pourri de assuntosHoje fui almoçar com um gran...
Eu não vou contar pra vocês o que to comendo e beb...
E no meio de tanta gente eu encontrei vocêEntre ta...
01. Que horas são? 16h em ponto02. Nome? Pseudo-co...
Tantos convites, e eu aqui. Não quero ir pra lugar...
Será que é? Nó!Escrevo uma linha e olho se chegou ...
Já conseguiu algo que queria muuuuuuuuuuuuuito?NÃO...
Mulher é burra, mas feliz!Sim, somos burras. Até c...
Eu escrevi um post enorme sobre você.Mas me recuso...
Domingo de noite, frio e chuvoso me faz lembrar ta...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


segunda-feira, 14 de maio de 2007



Encosta n’eu, dá um cheiro n’eu...

E você veio. Mesmo depois de tudo aquilo que eu te disse, e olhando nos seus olhos eu jurava que não queria mais, que não ia mais te ver, que não ia sentir saudades, e que era a decisão mais correta. Tudo bem que eu tinha bebido pouco, mas estava só com o almoço e alguns pedaços de melancia. Tudo bem que eu havia pensado milhares de vezes em acabar com isso, mas não conseguia um motivo que ME fizesse realmente achar que deveria acabar. Tudo bem que realmente é a decisão mais sensata, mas eu quero saber de sensatez?
Quando estou longe sou dura, e me sinto no poder e no controle. Sinto que ainda tenho o equilíbrio em mãos, mas é só estar do seu lado que vejo como minhas teorias são de merda, e não duram nem o pouco tempo que fico com você.
Esqueço do mundo lá fora, porque entre você e eu há algo que não consigo explicar, e você também não. Não sei por que continuo com você, afinal você é comum, trabalha, malha, tem seu carro, você está ficando careca, tem sonhos assim como os outros, você é muito normal. Não sei por que você continua comigo, afinal, loirinhas bronzeadas com pernas torneadas tem aos montes, e você conhece milhares delas, se divertiu várias vezes com uma parecida, não entendo esse teu gosto por loiras. E nunca vou entender o que acontece entre nós, e não quero entender. Eu quero é ficar horas dentro do seu carro na porta de casa conversando e rindo e os vidros embaçados, e as pessoas passando achando que é sexo em plena rua. Quero sentar no barzinho de sempre e ficar te olhando fazendo planos pra nós dois, planos que não vão se concretizar na sua grande maioria. Quero sentir o seu cheiro em mim mesmo depois que você vai embora, quero que você reclame das purpurinas, e quero que nem ligue pro meu perfume que vai ficar na sua camisa, aquele que você tanto gosta.
Tudo isso hoje é muito bom, amanhã pode ser doloroso, mas amanhã?
Será que estarei aqui pra sentir seus beijos? Estarei aqui quando você me ligar de surpresa às 13hs da tarde dizendo que está com saudades? Estarei aqui pra combinar com você de tomar vinho olhando pro céu em qualquer lugar? Será?
Por isso não quero perder nenhum minuto ao seu lado. Porque tudo vai ficar bem, você vem e quando tiver que ir vai e limpa as purpurinas, ou não, e eu fico aqui longe, sentindo de novo meu controle, e essa vontade de escrever, que se perde quando você está aqui.


Por Comissária * às 17:18 |


<body>