<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

E no meio de tanta gente eu encontrei vocêEntre ta...
01. Que horas são? 16h em ponto02. Nome? Pseudo-co...
Tantos convites, e eu aqui. Não quero ir pra lugar...
Será que é? Nó!Escrevo uma linha e olho se chegou ...
Já conseguiu algo que queria muuuuuuuuuuuuuito?NÃO...
Mulher é burra, mas feliz!Sim, somos burras. Até c...
Eu escrevi um post enorme sobre você.Mas me recuso...
Domingo de noite, frio e chuvoso me faz lembrar ta...
Ando sentindo falta de amor...Não precisa ser amor...
Pratique o desapego, DESAPEGA meu bem...Acho assim...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


sexta-feira, 4 de maio de 2007



Eu não vou contar pra vocês o que to comendo e bebendo porque senão esse blog ficara as moscas, assim como meu MSN se depender do Du, assim que contei o que bebia ele jurou que não ia me bloquear, mas acho mais fácil encontrar uma virgem num puteiro do que vê-lo on line novamente.
Mas não tem como, o Du desperta o que tem de pior em meu ser, toda aquela Loira em Fuga que havia adormecido voltou, uma vontade de postar o que postava antes, um arrependimento de ter deletado o blog..

[abre parentese]Marjorie Estiano não!!!! pleeeeeeeease, eu imploro. Deixa eu mudar. A do Adultério combina mais com a situação (cala a boca maldito) [fecha parentese]

Voltando...
... eu to muito loira, quase uma Leona, e com pele de Taís Araujo. Tá! Menos. Muuuito menos, mas to de marquinhas, já é um progresso.
Será que voltei?
Esse negócio de ser morena não combina com minha essência de Loira em Fuga, eu gosto mesmo é de fugir, de tudo e de todos, odeio ficar muito tempo com as mesmas pessoas, por mais que as ame. Seria isso uma doença?
Não sei, mas não me faz mal, faz um bem danado. Conheço gente e gente, e mais gente, e "gentos e gentos" ai ai.

[abre parentese de novo]poha! Dom - babado novo, não!!!!! "Eu não sei, se o melhor que sei fazer é pensar em você...". Seria bom me jogar de um meio-fio, ou me enforcar com uma cebolinha ficaria mais decente e menos falta de picote.. aiii eu não disse isso. Fecha parentese logo, poha! [fecha logo, carai]

então.. to com saudades da Loira, e vocês?
Sei que tem muita gente fazendo torcida pra que ela volte, afinal... era única né?
Ela não morreu, só tá adormecida, e se ela voltar não vai ser nesse blog não, vai ser em outro...

E o cabelo? tá ficando mais e mais loiro, o coração nunca deixou de ser
.

Marcadores:



Por Comissária * às 18:47 |


<body>