<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

...
Presentes
DROPS
Festas de final de ano e as perguntas fátidicas
Ecaty!
Feriado - Só para Brasília por favor
A R R A S O U
Template Novo
Tristeza
A balança


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ho ho ho

Nossa! Como eu ganhei chocolates do povo do trabalho, já sai distribuindo lá em casa e ainda tem um monte. Mas enfim, no final do ano "pôôôde!".
Papai Noel maldito não me permita engordar, ok? Seu velhinho com problema de ereção, hunft!



Falando em problema de ereção, fui em uma sex shop, tudo bem que não tem muita a ver com "problema de ereção", porque pelo que andei olhando por lá, as coisinhas da vitrine não tem nem de longe esse probleminha, rs. Se é que me entendem.
Aqui do lado do lado do trabalho tem uma loja, é discreta, simples. Puxei a minha companheira de sempre, minha fElha, e fomos lá. É bem pequena por dentro, apesar de ser pouca minha experiência com sex shop. A primeira que fui, era grande, fui com uma amiga também [apoio moral nesses momentos são sempre bem vindos], fomos comprar algumas coisas pra ela fazer uma surpresa pro namorado, quase morri de vergonha na hora que entramos, porque sempre tem uma video locadora escandalosamente sexual e erótica, e lá dentro tinham uns 3 homens. Imagina?
Fiquei azul de vergonha, abaixei a cabeça e só deu tempo de ver uma capa de Dvd "As brasileirinhas" ahahaha. Mas passado o trauma retornei a esse lugarzinho tão intrigante, fiquei olhando, rindo, perguntando um monte de coisas pra atendente. Peguei uma coisinha e me mandei.
Eu tenho é medo!...rs



Ahhh! Antes que eu me esqueça, Feliz Natal procês!
;-*


Por Comissária * às 13:33 |


<body>