<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Será que é? Nó!Escrevo uma linha e olho se chegou ...
Já conseguiu algo que queria muuuuuuuuuuuuuito?NÃO...
Mulher é burra, mas feliz!Sim, somos burras. Até c...
Eu escrevi um post enorme sobre você.Mas me recuso...
Domingo de noite, frio e chuvoso me faz lembrar ta...
Ando sentindo falta de amor...Não precisa ser amor...
Pratique o desapego, DESAPEGA meu bem...Acho assim...
Fui pra selva!!!Espero sobreviver...
Estar sozinho Estar sozinho é engraçado, louco, an...
Queria poder entender o coração...Vai ser sempre a...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


segunda-feira, 30 de abril de 2007



Tantos convites, e eu aqui. Não quero ir pra lugar nenhum, bom... tem um lugar que eu queria estar, mas sinceramente não consigo definir. Não seria em Ribeirão Preto como no primeiro convite, não seria no barzinho comemorando aniversário de ex ouvindo bandinha de rock ou talvez pop rock, ou sei lá se seria MPB, não importa não queria estar lá.
Beber na casa da Lu seria legal, a gente sempre se diverte com nossos papos mais variados, talvez eu esteja com vontade de conversar, mas eu não estou com saco pra conversar, meu estomago dói. Minha cabeça dói. Estou gorda e meu cabelo está ruim. Vou é ficar em casa, voltar a dormir parece ser o programa mais interessante. Amanhã é feriado e não me importo, vou me deitar no sol e continuar fazendo marca de biquíni, talvez vou almoçar com um amigo, talvez passe o dia dormindo, talvez eu ligue pra alguém, talvez eu vá correr no parque. Tudo para tentar passar esse tempo que ta demorando tanto. Tudo pra esperar essa TPM maldita passar e deixar de tanta confusão por pouca coisa.
Enfim, eu to chata pra caralho, ou sem caralho, tanto faz. Ou nem tanto. Arghh odeio essa ambigüidade.


Por Comissária * às 15:13 |


<body>