<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Já conseguiu algo que queria muuuuuuuuuuuuuito?NÃO...
Mulher é burra, mas feliz!Sim, somos burras. Até c...
Eu escrevi um post enorme sobre você.Mas me recuso...
Domingo de noite, frio e chuvoso me faz lembrar ta...
Ando sentindo falta de amor...Não precisa ser amor...
Pratique o desapego, DESAPEGA meu bem...Acho assim...
Fui pra selva!!!Espero sobreviver...
Estar sozinho Estar sozinho é engraçado, louco, an...
Queria poder entender o coração...Vai ser sempre a...
Comer brigadeiro de colher?Não saio impune jamais!...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


sábado, 28 de abril de 2007



Será que é? Nó!



Escrevo uma linha e olho se chegou mensagem de texto, deito um pouco e pego o celular para ver se não tem chamada, me agonio e venho pro MSN pra ver se te encontro. Nada!
Você me faz rir o tempo todo com seus pensamentos soltos e desejos desconexos. Você me faz sentir arrepio com uma simples palavra, com seu simples jeito de me olhar, me olha como se quisesse me desvendar e descobrir todos os segredos guardados bem escondidos no fundo do meu coração. Mas eu não deixo, e você não desiste.
Pára de querer saber quem eu sou.
Me abrace e fique comigo aqui calado, sinta minha respiração, escute o leve barulho do tocar dos meus cílios, olhos que ficam piscando tão rápido quando estou do seu lado.
Me pega e me leva, vamos sumir por alguns dias, eu amei a sua idéia. Não conte a ninguém de nos dois, não quero que saibam, pois é tão gostoso assim, eu e você.
Venha me ver, a saudade me deixa chata, e por isso estou implicando com tudo que você diz, venha me fazer perder a noção do tempo, e esquecer os problemas lá fora. Venha beber vinho em mim, você terá um copo diferente hoje.
Venha ver, fiquei vermelha como você, tentando um bronzeado estou ardendo, ardendo de desejo e vontade de beijar você, sentir você, seu abraço.
Quero me perder em seus braços, fico tão pequena do seu lado, você se entorta todo para me beijar, é lindo! E é lindo seu sorriso, e sua boca vermelhinha.
Pegue-me pela mão, vamos deitar na grama, olhar pro céu e ver a tarde passar. Me deixa deitar no seu colo, entrelace os dedos no meu cabelo e puxe, de leve, como você sempre faz em qualquer lugar, me deixando sem graça.
Venha me dizer que estava com saudades e faça aquela carinha gostosa de sempre, venha reclamar do bico que faço por tudo, e você adora.


PQP que merda! To apaixonada, nó!


Por Comissária * às 11:03 |


<body>