Será que é? Nó!
Escrevo uma linha e olho se chegou mensagem de texto, deito um pouco e pego o celular para ver se não tem chamada, me agonio e venho pro MSN pra ver se te encontro. Nada!
Você me faz rir o tempo todo com seus pensamentos soltos e desejos desconexos. Você me faz sentir arrepio com uma simples palavra, com seu simples jeito de me olhar, me olha como se quisesse me desvendar e descobrir todos os segredos guardados bem escondidos no fundo do meu coração. Mas eu não deixo, e você não desiste.
Pára de querer saber quem eu sou.
Me abrace e fique comigo aqui calado, sinta minha respiração, escute o leve barulho do tocar dos meus cílios, olhos que ficam piscando tão rápido quando estou do seu lado.
Me pega e me leva, vamos sumir por alguns dias, eu amei a sua idéia. Não conte a ninguém de nos dois, não quero que saibam, pois é tão gostoso assim, eu e você.
Venha me ver, a saudade me deixa chata, e por isso estou implicando com tudo que você diz, venha me fazer perder a noção do tempo, e esquecer os problemas lá fora. Venha beber vinho em mim, você terá um copo diferente hoje.
Venha ver, fiquei vermelha como você, tentando um bronzeado estou ardendo, ardendo de desejo e vontade de beijar você, sentir você, seu abraço.
Quero me perder em seus braços, fico tão pequena do seu lado, você se entorta todo para me beijar, é lindo! E é lindo seu sorriso, e sua boca vermelhinha.
Pegue-me pela mão, vamos deitar na grama, olhar pro céu e ver a tarde passar. Me deixa deitar no seu colo, entrelace os dedos no meu cabelo e puxe, de leve, como você sempre faz em qualquer lugar, me deixando sem graça.
Venha me dizer que estava com saudades e faça aquela carinha gostosa de sempre, venha reclamar do bico que faço por tudo, e você adora.
PQP que merda! To apaixonada, nó! 