<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Pratique o desapego, DESAPEGA meu bem...Acho assim...
Fui pra selva!!!Espero sobreviver...
Estar sozinho Estar sozinho é engraçado, louco, an...
Queria poder entender o coração...Vai ser sempre a...
Comer brigadeiro de colher?Não saio impune jamais!...
Não quero me sentir dividida em relação a nada!!!!...
2:31 da madruga e eu ainda por aqui...meus planos ...

Mais uma vez estou desempregada, coisa de louco!Ta...
Na escuridão do meu quarto o chão se abriu...As lá...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


quarta-feira, 4 de abril de 2007




Ando sentindo falta de amor...
Não precisa ser amor correspondido, amor eterno ou amor complicado.
Simplesmente AMOR
Gostar de graça de alguém sem precisar de recíprocidade, sem precisar de maldade, de joguinhos.
Ter alguém pra pensar antes de dormir e ao acordar, e já sorrir...
Alguém para mandar mensagem sem usar tantas conotações sexuais, somente dizendo o quanto ele me faz bem e desejar bom dia
Alguém para dar e ganhar ovo de páscoa e depois deitar na grama e comer os dois juntos
Alguém para reclamar que o decote tá demais, e que me quer somente pra ele
Alguém para cheirar meu cabelo e dizer o quanto meu cheiro é gostoso
Alguém que me faça querer comprar todas as novidades da sexy shop que vi na semana passada, e refazer todas as posições mais complexas do Kama Sutra mesmo ficando com dores por todo o corpo
Alguém que me desperte interesse por assuntos que nunca pensei em me interessar, e que me faça aprender algo que não levava o melhor jeito
Que perca a paciência comigo quando eu fizer muito drama por pouca coisa
Que compre lingerie vermelha e me dê de presente, e que depois descubra que sou muito branca pra usar vermelho
Alguém que adore meu corpo mesmo com as estrias, e com a diferença de sustentação do meu seio direito com o esquerdo e com a barriguinha que insiste em não ir embora
Alguém que brigue comigo quando eu exagerar na neura com meu bumbum
Que sinta ciúmes dos outros olharem pro meu bumbum, e todo o resto
Alguém que me pegue forte pela cintura e me agarre junto a si e cale minha boca reclamona com um beijo
Alguém que não vá embora depois de fazer amor comigo e me deixar sozinha com meu edredon rosa cheirando superficialidade e sexo casual
Sinto falta desse alguém que há muito tempo não encontro, e sinto tanta vontade de encontrar esse tal alguém que vai conseguir tirar toda racionalidade e dureza do meu coração, e fazê-lo voltar a ser molengo e bobão, como ele gosta de ser, mas se nega a admitir




Por Comissária * às 08:08 |


<body>