domingo, 8 de abril de 2007 |
Domingo de noite, frio e chuvoso me faz lembrar tantas coisas, principalmente que pessoas legais moram longe. E me faz querer a presença dessas pessoas legais que estão tão longe.
Nunca gostei de domingo, principalmente à noite. Me faz pensar demais na vida, e pensar demais na vida é chato pra caralho.
Queria mesmo era estar esparramada no sofá comendo chocolate com aquela amiga tão querida lá de Aracaju e rindo muito, jurando que vamos fazer dieta liquida semana que vem. Só que ela está é no MSN.
Queria era agora tomar um vinho e comer queijo provolone entre os edredons com aquele moreno lá de Sampa que diz que meu olhar é muito desafiador, e enquanto isso eu penso no quanto ele é envolvente. Só que ele está lá e eu aqui.
Queria comer cachorro quente com minha irmãzinha que mora em Minas na frente da TV, assistindo algo que nem faz diferença. Eu falando com ela pra comer devagar e não derramar tanta maionese no prato e sim no sanduíche, e ela rindo sem parar com a boca cheia. Uma das imagens mais lindas que tenho na minha memória.
Queria agora era perder a paciência com meu pai fazendo cosquinhas freneticamente em mim, e ouvi-lo dizer olhando em meus olhos que sou uma das coisas mais importantes de sua vida e ficar com as bochechas rosadas pra ele.
Queria era sentar na varanda da minha casa em Minas com minha prima e ficar planejando o futuro, como se ele fosse algo que estivesse tão longe.
Queria sentar na beira da praia de Recife e tomar cerveja gelada com minha amiga de lá, rindo sem parar das coisas desconexas que ela diz só pra me fazer sorrir.
Por que as pessoas legais moram tão longe?
E por que as pessoas que estão perto não conseguem ser tão legais como as que estão lá?
Ou sou eu que estou chata demais pra achar legais as pessoas daqui?
Ou sou eu que estou querendo demais as pessoas de lá?
Vai saber, afinal hoje é domingo, é noite, chove e faz frio. Não tenho muita capacidade de distinguir tantos sentimentos, fora a nostalgia.
Grande novidade
Por Comissária * às 17:06 |