<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Fui pra selva!!!Espero sobreviver...
Estar sozinho Estar sozinho é engraçado, louco, an...
Queria poder entender o coração...Vai ser sempre a...
Comer brigadeiro de colher?Não saio impune jamais!...
Não quero me sentir dividida em relação a nada!!!!...
2:31 da madruga e eu ainda por aqui...meus planos ...

Mais uma vez estou desempregada, coisa de louco!Ta...
Na escuridão do meu quarto o chão se abriu...As lá...
Alguém me explica o porquê de a grande maioria dos...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


quarta-feira, 28 de março de 2007



Pratique o desapego, DESAPEGA meu bem...

Acho assim bem chique praticar o desapego, desapego por sentimentos, por momentos, por coisas, pessoas, família, amigos, amores e até mesmo desapego por si próprio.
Como é possível?
O sentimento de desapego e ao mesmo tempo de liberdade está aqui dentro.É como se coisas que jurava não poder viver sem, não tivessem mais o menos valor, sentido, e nada mais significasse, e nada modificasse e tivese tanta importância em minha vida.
Uma puta nostalgia bateu, senti que aprendi algo novo e me senti ficando velha outra vez, o amadurecimento chega e você não consegue encontrar sentido em coisas passadas que eram tão importantes em algum momento.
Era um apego tão grande como se eu fosse dona das coisas, e até mesmo dos sentimentos dos outros. Alguns querendo ir e eu não aceitava perder, perder um amigo com distanciamento, perder um amigo por não sermos mais tão parecidos, perder um amor por ele já não me fazer mais feliz.
Agora consigo enxergar com clareza que nada tenho, e nunca vou ter em minhas mãos, a felicidade está na liberdade, de escolha, de opinião, de sentimento...

"Eu faria tudo pra não te perder assim, mas o dia vem e deixo você ir..."

É tudo tão simples!
Cada dia me descubro mais, e o melhor de tudo é que com tantas coisas que vi mudei meu jeito de pensar, e acabei me tornando quem sou apenas sendo eu.


Por Comissária * às 19:36 |


<body>