<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Comi um chocolate! E hoje era dia só de proteína.E...
Sem títuloUm amigo meu passou na seleção da GOL, p...
Cadê a dieta que tava aqui????Dois dias em crise c...
Sono São 6:15 e eu estou acordada, adivinhem fazen...
Compulsão por revistas, o doce na academia e o ex ...
"...eu não passava de uma mulher, inconstante e bo...
Será que somente eu que ODEIO as músicas que a pro...
É só issoNão tem mais jeitoAcabou, boa sorteNão te...
Sempre pedi pra ninguém esperar nada de mim, não g...
Depois de algumas tentativas frustadas de entrar n...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


segunda-feira, 29 de outubro de 2007



Sem descanso


A segunda já chegou? Nem vi o final de semana passando, tivemos uma merda de um treinamento aqui da academia, estou morta!
A sorte é que finde/feri que vem não abriremos no sábado, rá.
Feriado do dia 15 namorado quer ir pro Paraguai, eu adorei a idéia, viagem de carro, comprinhas, muambinhas, muuuuitas tralhinhas.

To querendo cortar o pescoço dele, sabe?
Ontem onze e meia da noite uma tal ex de Salvador liga, e fica meia hora de papinho íntimo, e quando a talzinha lá pergunta onde ele estava ele diz que estava na rua, até ai tudo bem, normal.
Se não fosse por um detalhe: ele estava na minha casa ¬¬
Eu sou um pessoa super tranquila, não ligo de amizade com ex, ligações, troca de e-mail, scrap no orkut, só faça-me um favor, não me deixa saber, eu não quero e não preciso. Até porque eu troco e-mails com ex namorado, alguns já foram até eu diria "picantes", e sei que isso não tem nenhum significado especial pra mim, não mais. E que às vezes a gente realmente sente saudades, mas não necessariamente quer matar essa saudade. E também sou realista o bastante para saber que sim, é possível e totalmente normal sentir desejos por outras pessoas, mas isso não significa que vamos necessariamente matar esse desejo.

Odiei essa nova manicure.
Alguém me explica porque eu estava mais leve antes da menstruação e depois dela estou mais pesada?
Antes: 63,25kg
Depois: 64.45
Ódio da segunda-feira, mas muito feliz porque a semana termina na quinta =D


Por Comissária * às 02:19 |


<body>