<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Template Novo
Tristeza
A balança
Confiança
Malditooooooooo
Sem descansoA segunda já chegou? Nem vi o final de...
Comi um chocolate! E hoje era dia só de proteína.E...
Sem títuloUm amigo meu passou na seleção da GOL, p...
Cadê a dieta que tava aqui????Dois dias em crise c...
Sono São 6:15 e eu estou acordada, adivinhem fazen...


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A R R A S O U

Que lay lindo!
Quero agradecer ao meu pai, minha mãe, meus amigos e especialmente a você...rs


Táticas para conseguir as coisas, porque nem só de boa vontade dos outros vive um ser humano.


1- Comprar 3 fatias de queijo e 3 de peito de peru na padaria da esquina, sendo que o mínimo são 100g.
Tática: primeiramente você tem que ter sorte de ter um homem no balcão, olhe bem nos olhos dele, vire um pouco a cabeça pro lado e simule um auto-carinho no seu ombro, e faça um leve biquinho como se aquele queijo fosse a coisa mais importante da sua vida. Ele vai te vender 3 fatias todos os dias só poder ver essa cena.


2- Fazer sua amiga emprestar a maioria das roupas dela pra você viajar no feriadão.
Tática: se ela estiver sem grana suborne-a, ela nem vai sentir falta daquela saia minúscula que você estará usando no clube.


3- Fazer sua irmã-pseudo-revoltadinha-da-estrela te obedecer.
Detalhe: você é mais nova.
Tática: use de pressão psicológica. Diga que você entende mais das coisas porque é mais experiente, e que quer cuidar dela, e que ela será muito mais feliz seguindo seus suas ordens conselhos.


4- Fazer o cara do salão cobrar menos para escovar seu cabelo.
Detalhe: seu cabelo é enoooorme.
Tática: vire mineiro e se torne bem mão de vaca, e já diga o tanto que você quer pagar. Cheguei lá e disse que não pagaria mais de R$22,00 e que se eu ganhasse desconto e fosse bem atendida viraria cliente. Na hora de pagar eu disse que só tinha trago R$20, ele disse que tudo bem, ai tirei da carteira uma nota de R$50 com a cara mais safada e sem vergonha do mundo. Ele me fuzilou.
Observações: Sou econômica e faço a minha própria escova, que fica bem melhor do que esse cara, nem preciso de chapa, mas eu estava doente de preguiça. Lógico que eu tinha levado mais de vinte reais, mas pra quem sabe escovar não quer pagar caro messsmo. Mesmo se ele não desse desconto eu já era cliente do salão mó tempão, mas o que vale é o drama. E por último eu quase apanhei quando mostrei a nota de R$50. Rs


5- Fazer seu namorado que não gosta de dormir grudado, ficar bem pertinho a noite inteira.
Tática: simples! Roube o travesseiro dele todas as noites, assim quando você acordar vai ver ele lindo, dormindo e babando bem do seu lado, parecendo um anjinho tentando pegar uma beiradinha dos 4 travesseiros que se amontoam em você. É lindo, eu garanto.


Por Comissária * às 00:23 |


<body>