<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Trabalhando no sábado e mantendo a dignidadeTrabal...
Caindo ao se sentar e mantendo a dignidadeÉ mais u...
Matando aula e mantendo a dignidade! Aula de Dire...
Tenho me sentido muito só, como se eu estivesse de...
Por que as pessoas olham umas pras outras com olho...
Vamos agilizar essa parada aqui..


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


domingo, 11 de março de 2007



Por que domingo a noite é tão chato?
Estou sozinha em casa, meus cigarros estão acabando e não tem nem dois dedos de coca na geladeira.
Todos saíram e eu recusei todos os convites pra sair. Nem barzinho, nem visita a minha tia, nem cinema iriam conseguir me distrair, e me fazer esquecer que amanhã é segunda-feira, e que começa tudo de novo.
Começo a semana já pensando no final de semana seguinte, quando termina a segunda pens: ela já foi, agora falta só quatro.
Viver assim contando o tempo às vezes me faz perder algumas coisas que passam em questão de segundos.
Quem se importa?
A ânsia por algo, por uma data, contando os dias me deixa com nós na cabeça, não deixando que eu enxergue detalhes às vezes importantes. Essa ansiedade por mudança, por acontecimento, me impede de aproveitar o presente.
E se o futuro não vier?
De que valeu o presente?
Até que ponto é importante?
Não sei...
Talvez pedir pizza por telefone agora seria mais interessante do que curtir nostalgia dominical. O que fiz hoje além de comer e ler três capítulos de um livro que não estou interessada?
Que merda! Amanhã vou ter que ficar pelo menos duas horas na academia, pra compensar a orgia gastronômica cometida buscando conforto que nunca seria encontrado na comida.
Vou comer minha pizza, e dormir, afinal amanhã é segunda e começa tudo de novo.


Por Comissária * às 19:44 |


<body>