<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5040553927142071973\x26blogName\x3dVoando+Alto\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://altovoando.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://altovoando.blogspot.com/\x26vt\x3d-1236846959389558107', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src=" http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&blogName=xxx&publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&navbarType=BLUE&layoutType=CLASSIC&homepageUrl=http%3A%2F%2Fxxx.blogspot.com%2Findex.html&searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>
A Dona

Bem vindos a bordo!

Pseudo-comissária


"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome..."
Clarice Lispector


Voando por Aqui

A Louca
Anormalizando
Antônio Xavier

Coisas da vida
Complicadinha, sim!


Faxina

GreenGirl

Linda e Louca
Lulu on the Sky
Luz de Luma

Metamorfose Ambulante
Micha

Segredos de liquidificador
Só bloggando...

Um amor pra recordar.

Vermelho Pitanga
Vida em Transe

1,65 de sol


Posts Passados

Vamos agilizar essa parada aqui..


Arquivos

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008


Créditos

Alice
Lost Templates
HaloScan


terça-feira, 6 de março de 2007



Por que as pessoas olham umas pras outras com olhos tão críticos???
Se aceitassemos as diferenças, talvez não haveriam tantas. Cada ser humano é único e especial, com o tempo estou aprendendo a não ser tão crítica com as pessoas.
Eu tenho o meu jeito, e cada um tem outro.
Tenho convivido com muitas pessoas novas, e o carinho com o passar do tempo tem crescido por elas. Mas me peguei em uma situação que estou sufocada.
Acho que inspiro confiança nas pessoas, porque elas se abrem facilmente para mim, contam segredos, pedem conselhos, e sim! Falam mal de pessoas que gosto...
No meu curso de comissária fiz amizade com praticamente a turma toda, mas agora depois de quase três meses de convivências as diferenças estão aparecendo, e as meninas andam falando mal uma das outras, e logo pra mim.
Não gosto!!!
E estou muito confusa porque penso se fazem assim umas com as outras, também podem fazer comigo, é lógico!

Sempre ouvi falar que a aviação rola muita inveja [sentimento maldito, puta vaidade humana], principalmente entre os funcionários de terras e os tripulantes, mas poxa! Se estão assim ainda no curso de formação, imaginam lá na frente???

Ontem fui embora pensando muito nisso, e me peguei uma pessoa muito muito observadora. E percebi que tenho tentado não julgar tanto as pessoas, não olhar com olhos tão críticos, e me pego envergonhada por não ter gostado de uma atitude de alguém e logo já não gostar da pessoa, e nem querer tentar.
E o que me assusta é que aprendi a conviver com todo tipo de gente, e não sei se isso é bom ou ruim...
Acho que para minha profissão é bom, mas para os meus valores é péssimo...

Enfim, estou muito confusa com tudo. Mas estou feliz, e vou continuar assim.

Tão bom voltar a escrever e desabafar ;D


Por Comissária * às 07:06 |


<body>